sábado, 15 de janeiro de 2011


Ganheii este selinho das meninas do Blog : Alguém que te faz sorrir'.♪   Ameeei meninas '*-* Obriigada'


Este daquii foi da fofa do Blog': Palavras escondiidas.
E veio com um questionariiio':D


REGRAS 
• Responder todas as perguntas 
• Indicar para 5 blogs preferidos , e não só por indicar !

1- Qual seu objeto mais pessoal ? 
Miinha agenda

2- Que tipo de música você prefere ? 
variiadissiimas.

3- Tem alguma música em especial ? 
Quase sem querer-Maria Gadú.

4- Gosta de ver fotos ? 
Muiitoooo.

5- Qual o último filme que viu no cinema ? 
De pernas pro ar

6- você é convencido ? 
não mesmo

7- Quais os problemas mundiais que te preocupam mais ? 
A misériia, o abandono .

8- Até onde é capaz de ir por amor ? 
Onde você nem imagina. 

9- Gosta de ler ? 
siim'

10- O que acha mais romântico ? 
Um eu te amo verdadeiro.

11- O que você acha do homossexualismo ? 
Já viirou normal.'

12- Você é capaz de morrer por alguém ? 
Se for alguém que eu ame , siim.

13- Você acredita em horóscopo ?  porque ? 
Não muiito , mas gosto de ler.

14- Você é organizada ? 
hm , não muiito';S

15- Medo de andar de avião ? 
não'!

16- Gosta de sol , praia ?
Muiiiiiiiitoooooo':D

17- usa óculos ? 
Siim'

18- O que faz aos sábados de manhã ? 
liimpo a casa':@

19- vê muita tv ? 
quando tenho tempo siim'

20- Tem algum fetiche ? 
Indiscreto':$

21- O que você mudaria no mundo ? 
eu me mudariia'

22- Você é vaidoso ? 
Demaiis'

23- Gosta dos seus vizinhos ? 
Sim'

24-  Divide quarto com alguém ? 
Não'

25- Tem boa memória ? 
hum', NÃO'

26- vê desenho animado ? 
poucoo'

27- tem jeito pra escolher presente ? 
quase sempre.'

28- Sais a noite ?  Onde costuma ir ? 
sim , um pouco, saiu com os amiigos.'

29- Qual a última vez que chorou ? 
ah dois dias atrás.'

30- você fala o que vem na cabeça ?
Infeliizmente'

IIndiicações.'


Obrigada pelos selinhos meninas'é muiito boom saber que gostam do blog.':D

3 comentários:

  1. Adorei e te sigo!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Brigadão pelo selinho...
    Estou meio ausente do blog por conta da faculdade, mas logo logo retornarei com postagens mais frequentes e postarei o selinho!

    Mil beijos e mais uma vez obrigado pelo carinho =)

    P.S: te sigo!

    ResponderExcluir
  3. Manhée obg pelo selinho amor
    Eu amo vocêe !!!!

    ResponderExcluir